Casal é assassinado a tiros na calçada de restaurante
Desconhecidos efetuaram disparos mesmo sem sair do carro, em Vitória de Santo Antão
Publicada em 30/10/2023 às 12:04h - 61 visualizações
Diário de Pernambuco
Compartilhe
Link da Notícia:
Momento em que o crime aconteceu (Foto: Diário de Pernambuco)
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou inquérito para investigar a motivação e fazer a identificação dos suspeitos que assassinaram a tiros um casal, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do estado.
O caso chamou a atenção pela forma fria em que os criminosos dispararam os tiros que atingiram as duas vítimas.
Morreram no local um homem de 30 anos e uma mulher de 25 anos.
O crime foi praticado em meio a movimentação de pessoas que estavam em um restaurante, no bairro da Bela Vista, no centro daquele município.
O caso ocorreu no sábado (28), mas foi confirmado pela polícia nesta segunda (30). Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Uma câmera de circuito de videomonitoramento do estabelecimento onde ocorreu o crime registrou o momento da execução das vítimas.
As imagens mostram três pessoas bebendo em uma mesa próximo a calçada da rua, em que o casal estava acompanhado de um segundo homem.
Em um determinado momento, um veículo modelo Duster, de cor branca, da marca Renault, se aproxima do local, o carro para ao lado da mesa, o atirador que estava na cadeira do passageiro começa a disparar diversos tiros contra o casal.
As vítimas caíram no meio-fio já sem vida. Já o segundo homem que estava na mesa consegue se desvencilhar e não é alvejado. Após os disparos, o veículo dá partida e os criminosos fogem do local.
De acordo com a assessoria de imprensa da PCPE, na bolsa de uma das vítimas foram encontradas drogas.
Entretanto, a corporação não informou a quantidade e de qual entorpecente se tratava. O nome das vítimas também não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão.
Após perícia do Instituto de Criminalística (IC) feita no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.