Na tarde desta quarta-feira (20), mais um caso de estupro foi registrado na Delegacia da Mulher (Deam) em Santarém, oeste do Pará. Desta vez, a vítima foi uma jovem de 19 anos, violentada dentro da própria casa após chegar de uma festa, no dia 8 de agosto.
A vítima reconheceu o suspeito, identificado como Gleidson Corrêa da Fonseca, durante uma live transmitida por uma rede social que mostrava o suspeito após ele sofrer uma tentativa de homicídio. Informações da polícia dão conta de que Gleidson Corrêa foi alvejado no joelho.
Os atiradores estavam em uma motocicleta quando se aproximaram de Gleidson e efetuaram os disparos, em seguida fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Gleidson e encaminhá-lo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento e em seguida foi liberado.
Segundo a polícia, Gleidson também é suspeito de ter tentado assaltar uma mulher no domingo (17), no bairro Livramento. A vítima conseguiu se livrar das garras do assaltante e saiu correndo.
A jovem, vítima de estupro no dia 8 de agosto, não teve a mesma sorte. O caso só foi registrado nesta quarta (20), quase 40 dias após o crime.