noticias839 Seja bem vindo ao nosso site TV Ativa do Araripe!

Brasil

Menina de 3 anos é baleada dentro de carro na Baixada Fluminense; disparos foram efetuados pela PRF

Criança estava no carro com a família quando disparos foram efetuados contra o veículo. Segundo o pai, um tiro atingiu a coluna e a cabeça da menina, que está internada no CTI em estado grave. Policiais envolvidos foram afastados de suas funções de f

Publicada em 08/09/2023 às 13:36h - 108 visualizações

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menina de 3 anos é baleada dentro de carro na Baixada Fluminense; disparos foram efetuados pela PRF  Compartilhar a noticia Menina de 3 anos é baleada dentro de carro na Baixada Fluminense; disparos foram efetuados pela PRF  Compartilhar a noticia Menina de 3 anos é baleada dentro de carro na Baixada Fluminense; disparos foram efetuados pela PRF

Link da Notícia:
TV Araripe

Menina de 3 anos é baleada dentro de carro na Baixada Fluminense; disparos foram efetuados pela PRF
Menina de três anos sorrindo  (Foto: internet)

Uma criança de três anos foi baleada na noite desta quinta-feira (7) no Arco Metropolitano, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde passou por uma cirurgia. Segundo a unidade de saúde, a criança está internada no CTI em estado grave.

 

Heloísa dos Santos Silva estava no carro com os pais, a irmã de 8 anos, e a tia quando disparos foram efetuados contra o veículo. Os parentes dizem que o tiro partiu de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o pai, William Silva, que dirigia o veículo, ele passou pelo posto da PRF e não foi abordado em nenhum momento, mas percebeu que uma viatura da polícia passou a segui-lo e ficou muito próximo ao seu carro.

 

“A Polícia Rodoviária Federal estava parada ali no momento em que a gente passou. A gente passou e eles vieram atrás. Aí eu falei: bom, tudo bem, eles não sinalizaram para parar. E aí, como eles estavam muito perto, eu dei seta e, neste momento, quando meu carro já estava quase parado, eles começaram a efetuar os disparos”, explicou William Silva, pai de Heloísa.

 

Ainda segundo William, a reação dele foi sair o mais rápido possível do carro para os policiais verem que se tratava de uma família. "Eu coloquei a mão para o alto, saiu todo mundo, só a minha menorzinha que ficou dentro do carro. Aí foi a hora que eu entrei em choque, em desespero", lamentou.

 

Em nota, a PRF informou que os policiais envolvidos foram afastados de suas funções de forma preventiva até que o caso seja apurado pela corregedoria da corporação.

 

O carro dirigido por William era roubado. O motorista e pai da criança disse que comprou o veículo recentemente e que não sabia que estava em situação irregular.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca TV Ativa do Araripe
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp 87 9 9211 4130
Visitas: 285505 Usuários Online: 124
Copyright (c) 2024 - TV Ativa do Araripe
Converse conosco pelo Whatsapp!