Na madrugada desta segunda (23), ocorreu um triplo homicídio que abalou a comunidade local quando um homem identificado como Rodrigo Olegário do Nascimento, de 41 anos, tirou a vida de sua esposa, Aucirlene Lacerda, e de seus dois filhos a tiros na região central do peito. O cenário do crime foi a residência onde a família vivia, localizada na Rua Sargento Orlando, no centro da cidade. Após a morte da família, o acusado tentou suicidio por meio de um acidente na avenida perimetral.
A tragédia veio à luz quando a Central de Operações recebeu informações sobre suspeitas de homicídio na casa da família. Uma equipe policial respondeu prontamente ao chamado e foi guiada por uma testemunha até o local. Ao chegarem à residência, depararam-se com as portas abertas e vestígios de sangue na entrada. O corpo da esposa foi encontrado no primeiro quarto, deitado no chão, e ao lado dela estava uma arma de fogo. No segundo quarto, os corpos dos filhos do casal estavam estendidos: o adolescente estava na cama e a menina no chão. Todos apresentavam ferimentos à bala no peito.
A área do crime foi isolada até a chegada e saída da equipe do Instituto de Criminalística (IC), que coletou todas as evidências da cena do crime e realizou a identificação dos corpos. Os corpos das vítimas foram posteriormente recolhidos pelo Posto de Atendimento Funerário.
Além disso, uma faca foi encontrada no chão da sala próxima a uma poça de sangue. As autoridades policiais realizaram buscas na residência em busca do autor dos homicídios, mas os vizinhos relataram que ele havia sofrido um acidente na Avenida Perimetral, nas proximidades. O acidente envolveu a motocicleta Yamaha Crosser 150, de placa PDH-1038, conduzida pelo acusado, que colidiu frontalmente com um Fiat Gran Siena branco. O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao acusado, que foi inicialmente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente transferido para Ouricuri. Segundo informações dos profissionais de saúde, ele não corre risco de morte.